MENU

Secretária usa um estranho hormônio da planta que acaba com todos os sintomas da menopausa e quase vai presa!

"Esse método natural quase me fez ser presa no meu próprio trabalho... precisei provar quem eu era para entrar na clinica que trabalho há 4 anos."

Por Carolina Dantas
01/06/2023 06h58 | Atualizado em: /06/2023

Qual mulher não adoraria descobrir o “segredo” para acabar com os sintomas da menopausa e finalmente poder aproveitar a vida ao máximo (sem se preocupar com os desconfortos)? 

Ou então livrar-se daquela onda de calor indesejada (aquela que não a deixa em paz!) e recuperar a confiança em seu próprio corpo?

Depois de entrar na fase da menopausa, aos 46 anos, a paulista Fátima Camargo, parece ter finalmente descoberto um “método” eficaz para se livrar dos sintomas da menopausa.

Na verdade, esse “método” mostrou ser tão poderoso que ela ganhou destaque em todo o país, quase sendo detida em seu próprio local de trabalho por um motivo bastante peculiar: sua aparência mudou tanto que ela ficou irreconhecível.

De acordo com Fátima, ela conquistou esses resultados por meio da utilização de um hormônio da planta recentemente aprovado pela Anvisa, que possui a capacidade de imitar os efeitos do estrogênio (hormônio feminino) no corpo e eliminar permanentemente os sintomas da menopausa.

Confira nesta matéria como toda essa história surpreendente aconteceu e como esse hormônio da planta atua em seu organismo.

“Somente as mulheres que sofrem com a menopausa entendem o quanto isso é HORRÍVEL! Eu não aguentava mais os fogachos, suores noturnos e as mudanças no meu humor. Quando me olhava no espelho eu me sentia feia, porque meus cabelos, minha pele, minhas unhas e o meu corpo não eram mais os mesmos. E outros problemas como  insônia, ressecamento vaginal, ganho de peso, redução da libido, ressecamento da pele, incontinência urinária tornaram minha vida um verdadeiro inferno.”Fátima C.

A secretária Fátima Camargo descobriu um avanço revolucionário no campo da menopausa que a ajudou a eliminar os sintomas indesejados, sem recorrer a métodos tradicionais e invasivos.

Muitas mulheres pensam que a solução para os sintomas da menopausa é a reposição hormonal.

E existe verdade em dizer isso, porque de forma simples e direta, a menopausa se inicia quando a mulher pára de menstruar. Isso significa que os óvulos dela acabaram, consequentemente o hormônio feminino (o estrogênio), parou de ser produzido e é a ausência desse hormônio que causa vários sintomas.

Mas a reposição hormonal possui muitos riscos à saúde, os quais a secretária Fátima vivenciou na pele.

Veja, ela tentou a reposição hormonal para resolver seus problemas. Mas após algumas semanas, seu corpo começou a sofrer reações adversas graves.

Fátima começou a experimentar dores de cabeça constantes e tonturas que a deixavam desorientada e ela notou um aumento significativo na pressão arterial, o que a deixou preocupada.

Até que seus sintomas pioraram tanto que logo ela precisou ser internada às pressas no hospital.

No hospital, os médicos constataram que Fátima estava sofrendo de uma condição conhecida como síndrome de hipersensibilidade à reposição hormonal, que é bem comum em mais de 96,7% dos casos de reposição hormonal em mulheres.

Enquanto estava no hospital, Fátima percebeu que precisava tentar algo diferente. Então, em vez de depender da reposição hormonal, ela encontrou uma solução inovadora para lidar com os desafios da menopausa.

Ao usar um estranho hormônio da planta recentemente aprovado por órgãos reguladores, ela conseguiu melhorar muito seu bem-estar e até alcançar uma perda de peso impressionante (que a levaria a ficar irreconhecível e quase ser presa em seu próprio trabalho mais tarde).

O melhor foi que Fátima não precisou praticar exercícios físicos, fitoterapia, terapias complementares, usar medicamentos e muitos menos seguir dietas restritivas que ela tanto odiava.

Ela conseguiu se livrar dos sintomas da menopausa sem abrir mão de desfrutar plenamente sua vida.

“Descobri que mulheres asiáticas não sofrem com  menopausa e fui atrás desse segredo.”

Quando Fátima percebeu que precisava tentar algo diferente dos métodos tradicionais para se livrar da menopausa, ela descobriu que mulheres asiáticas, mais precisamente de Singapura, não sofrem com a menopausa e foi atrás do segredo delas.

Foi aí que ela encontrou um estranho hormônio da planta que as singapurenses usam para seguir um método simples e barato, que qualquer mulher comum pode fazer.

Esse hormônio da planta é um nutriente vegetal retirado de algumas plantas naturais e foi comprovado pela Anvisa que pode ser útil para tratar a menopausa por ser capaz de imitar os efeitos do estrogênio (o principal hormônio feminino).

Apesar de novo, esse hormônio da planta já foi aprovado por 11 estudos científicos, já foi liberado para uso em 39 países e já ajudou mais de 1.2 milhões de mulheres no mundo.

Esse novo composto recém aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi a solução que a Fátima encontrou para combater os sintomas da menopausa.

“As mulheres asiáticas há muito tempo optaram por fazer uso desses nutrientes vegetais  contidos no princípio ativo do hormônio da planta, que é tão eficiente no tratamento dos sintomas da menopausa quanto os remédios proibidos, mas não possui os efeitos colaterais prejudiciais à saúde e não faz engordar.” – Afirma o ginecologista singapurense, Dr. Chen Hui, responsável pela criação do método natural.

Esse método chegou ao Brasil em fevereiro de 2023, e de acordo com os especialistas responsáveis pela divulgação, mais de 40.000 mulheres usaram isso para perder peso.

Mas por que você nunca ouviu falar sobre isso?

Milhões de mulheres no Brasil nunca ouviram a respeito deste método natural para tratar a menopausa por um motivo simples: a indústria farmacêutica não permite que esse segredo seja compartilhado com mulheres comuns iguais a você.

Segundo dados coletados por nossa equipe de jornalistas, mais de 97% das mulheres brasileiras acabam lidando com os terríveis sintomas da menopausa em algum momento na vida

Isso é motivo suficiente para a indústria farmacêutica vender vários métodos e tratamentos ineficazes, como o uso de medicamentos perigosos e o uso de reposição hormonal, para as mulheres.

Mas você já percebeu que nada disso funciona?

A verdade dura é que a indústria farmacêutica quer que essas mulheres continuem sofrendo com os sintomas para continuar vendendo seus tratamentos ilusórios.

Veja, você já buscou ajuda médica e quando o médico que te atendeu, ao ver que seus sintomas eram decorrentes da menopausa, mal olhou para você?

Isso pode ocorrer devido à pressão exercida pelo sistema influenciado pela indústria farmacêutica, que muitas vezes incentiva a prescrição de medicamentos e tratamentos que não resolvem efetivamente o problema, mas geram lucro para os profissionais envolvidos.

Se esses especialistas recomendassem um tratamento natural e seguro que realmente oferecesse resultados, todo o sistema que os sustenta deixaria de lucrar bilhões de dólares anualmente.

A solução que eles oferecem mais próxima do que funciona é a prescrição de cápsulas ricas em hormônios. Mas é importante ressaltar que essas cápsulas contêm hormônios artificiais e essa abordagem – assim como todas as outras que você conhece – apresenta sérios riscos à sua saúde, podendo desencadear sintomas como:

  • Aumento do risco de câncer de mama;
  • Maior propensão a coágulos sanguíneos;
  • Aumento do risco de doenças cardiovasculares;
  • Alterações no humor e na saúde mental;
  • Aumento do risco de doença hepática: a terapia hormonal pode aumentar a probabilidade de desenvolver doença hepática gordurosa não alcoólica;
  • Aumento do risco de doença da vesícula biliar;
  • Alterações na densidade óssea.

Como funciona o hormônio da planta na menopausa?

O que tem de especial nesse método natural que traz tantos benefícios?

Segundo especialistas, esse método não é comum como os tradicionais que você conhece.

Na verdade, o segredo desse método natural está na utilização de um nutriente vegetal especial, conhecido como hormônio da planta, que imita os efeitos do estrogênio e oferece benefícios durante o período da menopausa.

Por meio desse composto, é possível repor os níveis de estrogênio no corpo e restaurar o equilíbrio hormonal. O resultado é um método que não só promove o equilíbrio hormonal, mas também traz diversos outros benefícios, tais como:

  • Alívio dos fogachos e suores noturnos;
  • Melhora na qualidade do sono;
  • Aumento da energia e disposição;
  • Redução da irritabilidade e do estresse;
  • Melhora da saúde óssea;
  • Prevenção de ganho excessivo de peso;
  • Controle dos níveis de colesterol;
  • Melhora na saúde cardiovascular;
  • Manutenção da saúde vaginal;
  • Estímulo à regeneração celular e à renovação da pele.

Esses benefícios combinados ajudam a mulher a passar pela menopausa de forma mais tranquila e confortável, permitindo que ela desfrute de uma vida saudável e equilibrada mesmo nessa fase de transição hormonal.

O ginecologista singapurense, Dr. Chen Hui, publicou a seguinte explicação sobre o seu método natural do hormônio da planta no renomado “New England Journal of Medicine”. Veja mais detalhes:

“Esse composto possui um efeito similar ao da reposição hormonal. Em vez de seguir um tratamento arriscado e perigoso, ele imita os efeitos do estrogênio, permitindo que você alcance um equilíbrio hormonal de forma natural e segura. No entanto, há uma diferença importante. Ao contrário da reposição hormonal tradicional, que pode ser temida pelas mulheres devido aos riscos envolvidos e aos terríveis efeitos colaterais, o método natural do hormônio vegetal evita esses problemas. Além disso, é mais acessível financeiramente em comparação com muitos tratamentos tradicionais disponíveis.” – conclui o Dr. Chen.

Entrevista: Fátima quase foi presa por se livrar dos sintomas da menopausa.

Um dos nossos jornalistas entrevistou Fátima Camargo, a secretária que fez uso do hormônio da planta e se livrou dos sintomas da menopausa. Confira a entrevista abaixo:

Entrevistador:Fátima, nesses últimos dias você ficou bem famosa devido a essa polêmica, pode nos falar como tudo isso aconteceu?”.

Fátima Camargo: “Olha, com a menopausa eu passei a enfrentar uma série de desafios, principalmente no meu dia a dia como secretária em uma clínica médica. No começo, eu não tinha certeza do que estava acontecendo com meu corpo. Fui tendo muitas ondas de calor, suores noturnos, insônia, mudanças de humor repentinas“.

“A insônia também se tornou uma companheira constante. Noites mal dormidas começaram a afetar minha concentração e energia durante o dia. Eu me sentia constantemente cansada e lutava para me manter focada nas tarefas do trabalho”.

“Além disso, as mudanças de humor repentinas se tornaram um desafio para mim e para aqueles ao meu redor. Eu vivia brigando com meu marido e meus filhos, desgastando nossa relação”.

Entrevistador: “Você já tinha tentado algum método para a menopausa antes?”.

Fátima Camargo: “Sim! Eu tentei diferentes métodos tradicionais. Fiz fitoterapia, terapias complementares, usei vários medicamentos e segui muitas dietas restritivas. E, infelizmente, o último método que tentei, a reposição hormonal, acabou sendo um pesadelo“.

“Poucas semanas após o início da reposição hormonal, comecei a enfrentar efeitos colaterais graves e assustadores. Minha pressão arterial subiu rapidamente, o que resultou em fortes dores de cabeça e tonturas constantes. Além disso, comecei a sentir náuseas persistentes e notar inchaço em minhas pernas e tornozelos”.

“Até que os efeitos colaterais se tornaram tão fortes que precisei ser levada às pressas para o hospital. O diagnóstico foi assustador. Descobri que meu corpo simplesmente não estava respondendo bem à terapia hormonal e, como resultado, minha saúde estava em risco”. 

Entrevistador: Você teve algum momento que decidiu colocar um basta em toda essa luta contra a menopausa?

Fátima Camargo: “Sim. Foi quando precisei ser internada que eu percebi que precisava tentar algo diferente. Eu já estava me sentindo feia e gorda. Mas quando fui internada, decidi que iria me livrar da menopausa custe o que custar. Foi aí que eu achei algo que realmente funcionou para mim: o hormônio da planta.”

Entrevistador: Como você conheceu esse novo método do hormônio da planta?

Fátima Camargo: “Bom, logo depois de ser internada, tirei férias do trabalho por uns dias e fui viajar com meu marido para um Resort”.

“Eu estava lá, como quem não quer nada, mexendo nas redes sociais e assistindo Tv em um canal que nem me lembro qual era… Até que vi uma manchete falando que mulheres asiáticas não sofriam com a menopausa… E que um famoso ginecologista de Singapura, chamado Chen Hui, tinha desenvolvido um novo método natural que envolvia um hormônio vegetal que destrói os sintomas da menopausa“…

“Então entrei no site oficial deles e vi um vídeo explicando como funciona e que o método do Dr. Chen Hui estava sendo vendido para mulheres aqui no Brasil”…

“Resolvi comprar pensando: por que não, né? Afinal, o método é muito barato, acessível e tem até uma Garantia de devolução do dinheiro caso, milagrosamente, não funcione. Então, não tinha nenhum motivo para não testar”.

Entrevistador: Como foi sua experiência com o método?

Fátima Camargo: “Maravilhosa! Para minha surpresa, desde o primeiro dia eu senti uma melhora incrível. Os calorões diminuíram em intensidade e frequência, e pude finalmente ter uma noite tranquila de sono. Minha disposição melhorou consideravelmente e minha energia voltou. A sensação de neblina mental que me acompanhava desapareceu, me permitindo focar e realizar minhas tarefas diárias com clareza”.

A cada dia, meu bem-estar geral aumentava. Eu me sentia mais equilibrada emocionalmente, menos irritada e mais tranquila. A minha pele, minhas unhas e meu cabelo também melhoraram, ganhando um aspecto mais saudável e radiante”.

Entrevistador: E como aconteceu essa história de “quase ser presa por se livrar da menopausa”?

Fátima Camargo: “(Risos)! Essa história é bem engraçada… Olha, quando voltei para o trabalho eu sabia que minha aparência estava diferente, mas não tanto! Eu simplesmente esqueci que emagreci mais de 9 kg, minha pele estava muito mais jovem e meu cabelo mais saudável e comprido”…

“Então, ao chegar na clínica, ir para a minha sala e me sentar na minha mesa, outras secretárias chegaram e perguntaram o que eu estava fazendo… Em seguida, elas chamaram a polícia porque eu não estava querendo ir embora do meu próprio trabalho”…

“Foi aí que eu percebi que não era uma brincadeira e que elas realmente não estavam me reconhecendo… Até que precisei mostrar minha identidade e comprovar para todos que era eu“.

Antes de ir embora, leia isso…

Raramente nós recomendamos algum método, mas considerando os resultados alcançados por milhares de mulheres, percebemos que nossos leitores poderiam gostar da reportagem.

Após informarmos sobre a matéria, os especialistas asiáticos responsáveis pelo desenvolvimento do método natural do hormônio da planta, que é conhecido como MENOREVIVE possuem tanta confiança nessa solução que optaram por divulgar essa descoberta por tempo limitado no Brasil e oferecer um grande DESCONTO de 60% e mais alguns bônus para os nossos leitores interessados em testar o método em suas casas e conquistarem seus próprios resultados.

Vale lembrar que além de ser aprovado pela ANVISA, o método é totalmente natural, seguro e não envolve o uso de cápsulas e medicamentos.

Então se você está cansada de sofrer com os sintomas da menopausa ou quer experimentar o método natural do hormônio da planta, não perca essa oportunidade única. Você pode garantir o seu pedido com um desconto incrível de 60% e ainda levar 4 bônus sensacionais de graça. São eles:

  • Bônus 1: Pele de Pêssego – Recupere a beleza e a saúde da sua pele na menopausa
  • Bônus 2: Adeus Calor – Elimine os Fogachos durante a menopausa
  • Bônus 3: Dor Zero Incômodo – Acabe com a dor muscular de forma natural e com técnicas de acupressão
  • Bônus 4: Beleza sem Idade – De um fim às rugas e marcas de expressão na pele da mulher
NOTA IMPORTANTE: Esse desconto e os bônus são por tempo limitado e pode acabar a qualquer momento. De acordo com o Dr. Chen Hui, um dos criadores do método, os chefões da indústria farmacêutica já tentaram sabotar o site deles 3 vezes e podem tentar novamente. Além disso, o desconto que conseguimos é limitado para as primeiras 200 mulheres que fizerem o pedido.
 

Ao contrário de outras soluções no mercado, o MenoRevive não promete milagre, e sim é um tratamento que segue um processo. Fátima teve que fazer o papel dela, e hoje curtiu de uma nova vida saudável, segura e sem a menopausa.

Hoje o MenoRevive é considerado o produto mais eficaz para terapia e tratamento da menopausa.

O hormônio natural da planta contém estrogênio, flavonoides,  glicosídeos e alcaloides para limpar e restaurar o seu sistema hormonal.

GARANTIA

E se você ainda tem alguma dúvida sobre o método MenoRevive, os representantes nos informaram que o método possui uma garantia incondicional de 7 dias. Isso significa que se você não ficar satisfeita com os resultados do método, basta enviar um e-mail para o suporte e pedir o seu dinheiro de volta. Sem perguntas, sem burocracia, sem riscos.

Para garantir o seu pedido com esse desconto incrível e levar todos esses bônus, basta clicar no botão abaixo

A plataforma parceira do Método MenoRevive é a Kiwify, é através dela que eles recebem pagamentos e enviam o acesso do método para o cliente.

Não deixe essa chance passar. Clique agora e comece a mudar a sua vida para melhor com o método MenoRevive!

APROVEITE O NOSSO DESCONTO DE ATÉ 60% + 4 BÔNUS.

Você ganha até 60% de desconto + 4 Bônus e pode parcelar em até 12x.

⚠️Atenção⚠️: essa promoção é de lançamento, válida apenas enquanto durar as vagas.

Clique no botão abaixo e tenha a oportunidade de obter o Método que mais ajuda mulheres durante a menopausa em toda a América Latina. Aproveite o nosso link exclusivo e garanta 60% de desconto e parcelamento em 12x sem juros.

108 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Marcela Alencar

Há 1 dia

Já fiz reposição hormonal e tive as mesmas reações que ela teve, fiquei muito mal. Meu médico amava me empurrar remédios caros até eu decidir que ia me virar sozinha, comprei o MenoRevive e não me arrependo nem um pouco, paguei barato, fui super bem atendida e recebi acesso na hora. Já aprendi muita coisa, minha libido voltou e os fogachos sumiram também, só tenho q agradecer 🙏❤️

Valdemira Santos

Há 1 dia

Eu vivia reclamando dos fogachos e estresse, minha familia via o meu sofrimento e queriam me ajudar a sair dessa vida triste, então meu filho comprou esse método para mim tem poucos dias e eu comecei a seguir o que eles ensinam lá faz 2 semanas e realmente já vejo a diminuição nos sintomas, estou MUITO melhor. É confiavél sim !!

Maria Antonia

Há 3 dias

Tava sofrendo muito nessa fase, mas esse método ai me ajudou bastante, além dos sintomas sumirem eu perdi 8kg com método 100% Seca na Meno 🥰

Alice Ferreira

Há 1 dia

Que bom que finalmente apareceu uma solução que funciona para a menopausa, já tinha passado da hora. Eu n aguentava mais cair em golpe e ficar gastando dinheiro com médico que n tava nem ai para mim. 

Este conteúdo não recebe mais comentários

© Copyright 2000-2023 Globo Comunicação e Participações SA